Capitão Poço perde e fica distante da classificação para quartas
01/11/2021 16:47 em Notícias Informativas

Por Ernando Coutinho, da redação

Capitão Poço é derrotado em Santa Izabel e pode ter dado adeus ao acesso para elite do futebol paraense nesta edição do Paraense. O time da terra da laranja perdeu por 2 a 1 para Izabelense, no Estádio Edilson Abreu “Abreuzão”, neste domingo (30), pela 5° rodada do Campeonato Paraense da Série B.

Numa partida muito disputada, com muitas faltas de ambos os lados e com um pênalti a seu favor duvidoso, Izabelense chega aos 9 pontos na competição. Com a vitória, o Frangão da Estrada segue na briga pela classificação. Por outro lado, Capitão Poço com a derrota permanece com 6 pontos e com poucas chances de passar para quartas de finais da Segundinha.

O próximo compromisso do Capitão Poço será nesta quarta-feira (3), às 15h30, contra o Caeté, no Estádio Municipal José Rufino de Souza “Rufinão”, no munícipio de Capitão Poço. O Izabelense, por sua vez, pega o Santa Rosa, às 15h30, no Estádio Maximino Porpino filho “Modelão”, em Castanhal.

A partida do Capitão Poço será transmitida ao vivo pela Rádio Terra FM de Capitão Poço (87,9 MHZ). A narração será de Manoel Silva, com comentários de Divan Soares e Lucivan Barbosa, e, direto do campo reportagens de Vado Reis e Paulo Bragança, além de participações de Bruno Santos, Edmundo Saraiva e Ernando Coutinho

“MEU TIME JOGA NA TERRA”

COMENTÁRIOS