PARLAMENTO NA TERRA: Câmara aprova requerimento para construção de escola em Comunidade Quilombola
29/10/2021 17:49 em Notícias Informativas

Por Ernando Coutinho, da redação

No dia 20 de novembro é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra. Há menos de um mês para essa celebração, a Câmara Municipal de Capitão Poço aprova requerimento e dá o primeiro passo para construção de uma escola na Comunidade Quilombola de Vila de Narcisa no município de Capitão Poço.

Aprovado por unanimidade nesta sexta-feira (29), na Sessão Ordinária de N° 706, o requerimento de N° 13/2021, de autoria do vereador Flávio Mota (PL), que, solicita a construção de uma escola na Comunidade Quilombola de Vila de Narcisa, área rural do município de Capitão Poço.

“A construção de um espaço físico para a implantação de uma escola municipal rural irá beneficiar todos os moradores, docentes e discentes da Comunidade Narcisa, proporcionando um ambiente agradável e adequado aos alunos da comunidade e adjacências”, explicou o vereador acerca do seu requerimento.       

“Agradeço aos colegas vereadores pela aprovação deste requerimento, a todos da Comunidade Quilombola de Vila de Narcisa e ao Poder Público Municipal que vai atender o meu pedido”, concluiu o parlamentar.

A matéria segue agora para apreciação da Prefeitura Municipal de Capitão Poço que decide se acata ou não o requerimento.       

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!